segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Fado de Rosas Feito - Técnica Mista s/Tela - 90x60



Um Fado de Rosas Feito


Um fado de rosas feitohttp://carmenlara.jimdo.com/
Que eu pudesse cantar,
Sem lamentos e ao jeito
Do meu amor encantar.

O Sol nasceu e apagou
A sombra dos meus caminhos,
Com palavras semeou
Que outros fossem meus destinos.

Uma árvore por podar,
Uma casa como o vento,
Onde eu pudesse estar
Sem tocar o sofrimento.

Um jardim de nuvens feito,
Rosas plantadas nelas,
Por pecado ou por defeito
Eu ser uma entre elas.

Olhar tudo lá do alto
Como visão se tratasse,
Acordar no sobressalto
Que a terra já não amasse.

E eu da janela visse                                          
O meu amor a passar,                                       
A outra nada me disse
E eu continuei a amar.

Um jardim de nuvens feito,
Rosas plantadas nelas,
Por pecado ou por defeito
Não abri mais as janelas.                            
                                                                                                                                  
Jónatas




                                          

Sem comentários: